Programa de monitoria no período vespertino

03/07/2022 17:52

Com o propósito de atender à demanda de abertura do LDA à tarde, que vínhamos recebendo de diversos alunos, vamos iniciar na próxima semana, em colaboração com a coordenação do PósArq, um programa de monitoria com estudantes da pós-graduação. Esses estudantes ficarão à tarde, após a saída da Fernanda, funcionária do LDA, para o apoio no uso do espaço.

Note-se que essa monitoria está sendo realizada de modo voluntário pelos estudantes, que estarão no LDA em regime de rodízio. Por esse motivo, pode haver inconstância no período de abertura do LDA à tarde.

Além disso, empréstimos e devoluções de materiais, assim como a resolução de quaisquer pendências com o LDA, continuam a ser realizadas apenas pela servidora Fernanda Marques, que só se encontra no horário de funcionamento regular do laboratório.

Para qualquer questão, por favor nos escrever para lda.arq.ufsc@gmail.com